Ir direto para menu de acessibilidade.

Dia do Professor

imagem sem descrição.

LAPEM In Loco: Mensagem às professoras e aos professores de nosso país.
Hoje, 15 de outubro, dia tão especial, prestamos a nossa singela homenagem a cada um de vocês pela dedicação, esforço, competência e compromisso que exercem esta nobre profissão.
A arte de educar é complexa e desafiadora, mas mesmo assim vocês superam os desafios e se desdobram para que as alunas e alunos aprendam e sejam igualmente vencedores. Sabemos do esforço diário de cada um de vocês em deixar registrado na mente e nos corações dos discentes as lições de vida, de conteúdos, de amizades e de sensibilidade para com o outro.
É pelas mãos da professora e do professor que temos esperança de dias melhores para as nossas alunas e alunos, bem como seus familiares. O conhecimento é libertador e contribui para a construção histórica de cada ser humano que passa por vocês.
Deixamos aqui registrado toda a nossa admiração aos docentes de nosso país.

registrado em: